Sobre SSCE

-> Atenção: O certificado oficial FatChanceBellyDance® SSCE somente será entregue para Sisters/Brothers que já estiverem cadastrados no programa de recertificação. Quem não estiverer cadastrado, receberá o certificado oficial do Campo das Tribo como comprovante de participação nas aulas.

Sister Studio Continuing Education
Recertificar-se como uma Sister Studio e documentar seus esforços de estudos e treinamentos contínuos.

O que acontece depois de receber sua certificação de habilidades gerais e treinamento de professores? Muitos de vocês estudam e ensinam o ATS®. Ao fazer um workshop ou aulas aprovadas pela SSCE, você poderá continuar crescendo como dançarino e demonstrar seu compromisso com o treinamento contínuo.

O programa Sister Studio Continuing Education (SSCE) Tribal Pura permitirá que você se recertifique anualmente como uma Sister Studio.

Este programa é OPCIONAL, não obrigatório para Sister Studios. É um meio para aqueles que escolheram participar, para receber o reconhecimento anual de que seus esforços contínuos de aprendizado são reconhecidos e apreciados. A Sister Studio recertificada terá seu status alterado no site da FCBD® e poderá somar o título de recertificada em seus próprios materiais de marketing.

Aqui está uma lista dos nossos instrutores de SSCE.

Requisitos do Studio da Sister:
Inscreva-se on line no site FCBD indicando que você pretente participar do programa de recertificação.
Pague uma taxa anual de US $75.
Concorde em manter um registro de seu treinamento avançado, incluindo a coleta de certificados em workshops a serem usados ​​para documentação e enviar a documentação anualmente até a data de sua renovação para sisterstudio@fcbd.com.
Obs: Você terá 365 para somar suas horas a partir da sua data de inscrição no programa.
Concordar em participar de pelo menos 10 horas de instrução American Tribal Style® incluindo pelo menos uma hora de instrução com Carolena ou Megha, pessoalmente, por skype ou via PowHow e pelo menos 9 horas de instrução em uma oficina aprovada pela SSCE ou com um professor aprovado SSCE.